Gabriel Medina falou sobre suposta gravidez da namorada Reprodução/Instagram
Publicado 20/10/2025 23:08
Rio - Gabriel Medina se manifestou nesta segunda-feira (20) sobre os rumores de que a namorada, Isabella Arantes, estaria grávida. O surfista divulgou a imagem de um ultrassom com um bebê em uma prancha de surfe e levou os seguidores a acreditarem que era o anúncio da espera do primeiro filho do casal
Publicidade
Na verdade, a publicação fazia parte do marketing da "Medininha", marca infantil lançada pelo atleta. "Um personagem inspirado na minha história, criado pra levar o esporte e o amor pela natureza pras novas gerações. Ele representa a infância, a pureza, os primeiros passos e o começo de um sonho. Em breve novidades", anunciou nas redes sociais.
Isabella Arantes, que assumiu o relacionamento amoroso com o surfista em agosto deste ano, deixou um comentário celebrando o novo projeto do namorado. "Nasceu", escreveu.  
Leia mais