Publicado 21/10/2025 09:58
Rio - Ludmilla, 30 anos, se apresentou no evento gratuito em celebração ao Dia do Comerciário, no Terreirão do Samba, Centro, nesta segunda-feira (20). Durante o show, a cantora soltou a voz com hits da carreira, incluindo a canção "Maldivas", que fez em homenagem à mulher, Brunna Gonçalves, 33.
Neste momento da apresentação, a ex-"BBB" subiu ao palco e foi recepcionada com muitos aplausos e gritos pela plateia. As duas dançaram juntinhas e encerraram a performance com beijo. As músicas "Sou Má", "Cam Girl" e "Paraíso" também fizeram parte do setlist recheado de sucessos.
Ludmilla e Brunna se casaram em 2019. Elas são mães da pequena Zuri, de apenas 5 meses de vida. A primogênita do casal nasceu no dia 14 de maio, em Miami, Flórida, nos Estados Unidos.
Vídeo!