A apresentadora Catia FonsecaReprodução/Instagram
Publicado 22/10/2025 10:24 | Atualizado 22/10/2025 14:29
A apresentadora Catia Fonseca, 56 anos, passou por um grande susto na terça-feira (21). Ela teve o celular furtado dentro de uma padaria no bairro dos Jardins, Zona Sul de São Paulo.

Catia estava no local quando foi abordada por uma mulher que a distraiu pedindo uma informação enquanto um comparsa realizava o furto do aparelho.
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Catia Fonseca (@catiafonseca)

A apresentadora percebeu o golpe rapidamente e conseguiu impedir que a mulher deixasse o estabelecimento. "É importante lembrar, o furto não tem arma de fogo, não tem violência. Eu estava em um lugar fechado, cheio de gente. Não foi um vacilo meu porque eu estava de pé tirando uma foto. Eu estava com a mão na mesa e o celular do meu lado”, explicou ela nesta quarta-feira (22), em um vídeo publicado nas redes sociais.
Catia foi até uma delegacia próxima, onde registrou o boletim de ocorrência e entregou às autoridades tanto a mulher quanto a carteira do comparsa. "É uma sensação de impotência que a gente tem e não é justo, qualquer cidadão comum viver isso. Não é só o bem material. É por você se sentir invadida", desabafou a apresentadora.

Ela também aproveitou para reforçar a importância de agir corretamente diante desse tipo de situação. “Façam boletim de ocorrência, preferencialmente vá a delegacia fazer porque eu vi a diferença, achei muito melhor. A pessoa que estava junto com o bandido já foi levada na hora para a delegacia junto. Ela já era fichada. É importante que a gente faça as leis funcionarem com as atitudes corretas da gente. Ela foi no camburão, nós fomos no nosso carro. Perdemos a noite inteira, mas ganhamos o nosso direito e a nossa obrigação como cidadãos”, concluiu.
 
Leia mais