Susana Vieira e a nora Ketryn GoettenBeatriz Damy/TV Globo
Publicado 23/10/2025 12:05
Rio - Susana Vieira, de 83 anos, revelou que deixará suas joias como herança para a nora, Ketryn Goetten, mulher de seu filho único, Rodrigo Vieira. As declarações foram feitas durante a gravação da vinheta de fim de ano da TV Globo, realizada nesta quarta-feira (22), cujo tema deste ano será "família".
Publicidade
"Eu já deixei todas as minhas joias pra ela. Quando ela soube que eu ia dar as joias, já está até separando: 'Essa, essa, essa'", disse a atriz em entrevista ao Gshow. Em tom bem-humorado, Ketryn Goetten brincou sobre a herança da sogra: "Eu já estou quase indo lá vender".

A veterana descreveu a nora como uma amiga próxima e elogiou a afinidade entre elas: "Uma companheira ótima! Ela tem um astral muito parecido com o meu. Eu sou ela com 85 anos, e ela acho que era eu com 46 anos, porque a gente tem a mesma personalidade, até na teimosia".

Ketryn também comentou a proximidade com a sogra: "A gente briga, mas depois de cinco minutos é como se nada tivesse acontecido", afirmou.

Rodrigo Vieira e Ketryn Goetten se casaram em 2009 e, em 2019, renovaram os votos na Torre Eiffel, em Paris. Em 2018, Susana Vieira destacou a importância da nora durante seu tratamento contra o câncer, elogiando o apoio recebido: "Ela tranquilizou a mim e ao meu filho, sempre me mantendo firme, sem falar da doença. Foi fundamental para minha recuperação", declarou na época em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo.
Leia mais