Ana Castela e Zé Felipe no programa ’Domingo Legal’ do SBT.Reprodução/Instagram
Publicado 24/10/2025 09:18
Rio - Ana Castela, de 21 anos, não esteve presente na festa de aniversário de Maria Flor, filha de seu namorado Zé Felipe com Virgínia Fonseca, realizada na última quinta-feira (23). O motivo da ausência, no entanto, foi profissional. Na madrugada do mesmo dia, a artista embarcou para Portugal para cumprir uma agenda de shows.
Publicidade
Nas redes sociais, Ana compartilhou detalhes da viagem e demonstrou entusiasmo ao retornar ao país europeu. "Cheguei e já fui recebida com muito carinho. Como é bom estar de volta, Portugal".

Apesar de não ter comparecido à celebração, a cantora mantém uma boa relação com a família de Zé Felipe. Segundo o próprio cantor, Ana já conheceu os três filhos dele, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, e tem um carinho especial pelas crianças. "Ana já conheceu as crianças, é 'best friend' da Flo-Flo, amigona da Maria Alice e o José Leonardo só fica babando para ela", contou ele.

A boiadeira também não deixou o aniversário de Maria Flor passar em branco. Ela presenteou a pequena com uma boneca temática inspirada no universo sertanejo, com chapéu e botas, avaliada em cerca de R$ 899.
Leia mais