Luan SantanaClayton Felizardo / Brazil News
Publicado 25/10/2025 12:20
Rio - Luan Santana emocionou o público nesta sexta-feira (24), durante o primeiro dia de gravação do audiovisual "Registro Histórico", em Curitiba. O cantor de 34 anos dedicou palavras à filha Serena, de 9 meses, fruto do relacionamento com Jade Magalhães, sua mulher.
Publicidade

"Eu entendi realmente o que é o amor de verdade, sabia?", afirmou o sertanejo ao falar da filha. "É um amor que não pede nada em troca, um amor que ensina, que acalma, que transforma a gente por dentro e me faz entender que sou responsável por um pedacinho do céu aqui na Terra. É um amor que eu não consigo explicar. Desde então, tudo que eu canto e tudo que eu faço é pensando na Serena. Porque agora, esse coração que bateu em tantos ritmos ao longo desses anos, hoje bate no ritmo de um pai — e eu acho que é o ritmo que eu mais gosto. Uma salva de palmas pra Sereninha."

Luan aproveitou para se declarar à mulher. "Sem dúvida nenhuma, escrever canções é o que me move. A minha musa inspiradora, dispensa apresentações: Jade, meu amor, vai um beijo para você, onde quer que esteja nesse estádio maravilhoso", completou.

O público recebeu pulseiras de LED, que precisaram ser devolvidas ao final da apresentação. Luan alternou figurinos que representavam diferentes fases de sua carreira, incluindo um colete que remete à época do colegial. O telão exibiu uma retrospectiva da trajetória do cantor, e ele dedicou um abraço especial a uma fã que esperava por esse momento havia 18 anos.
Leia mais