Publicado 28/10/2025 21:51 | Atualizado 28/10/2025 22:04
Rio - Karine Teles comentou nesta terça-feira (28) no programa "Sem Censura" sobre suas expectativas em relação à velhice. "Eu não tenho medo de envelhecer não, tenho até uma certa fantasia, sei lá um desejo de ficar no mundo e entender o que vai acontecendo comigo, com a minha cabeça e corpo conforme eu vou envelhecendo", afirmou a atriz, que interpretou Aldeíde em "Vale Tudo".
PublicidadeA atriz destacou sua rotina de cuidados e visitas ao geriatra. "Eu já super sou ligada nisso, já vou no geriatra, porque eu quero me cuidar no que depender de mim. No que eu puder fazer, quero viver bastante", disse. Karine acrescentou: "Acho que sou uma pessoa que tem um comportamento de mais velha desde pequena. Um espírito velho, já me falaram isso, acho que eu vou gostar de envelhecer".
Preparação financeira e instabilidade da carreira
Quando questionada sobre preparação financeira, Karine comentou sobre a instabilidade da profissão de ator no Brasil. "A nossa profissão no nosso país é uma loucura, a gente não tem segurança nem estabilidade financeira nenhuma. Quem é ator no Brasil que tem carteira assinada? Cinco, dez pessoas, ninguém", destacou.
Ela completou: "A gente tem que viver nesse estresse, que não faz bem para a saúde, de estar sempre procurando o próximo [trabalho] como autônomos".
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.