Publicado 06/11/2025 16:05 | Atualizado 06/11/2025 16:07
Rio - Dani Calabresa contou detalhes da perda gestacional antes de ter o primeiro filho com Richard Neuman durante participação ao "MaterniDelas". Mãe de Bernardo, de quatro meses, a atriz revelou que o desejo pela maternidade aumentou após conhecer o publicitário em 2019.
Publicidade"Sabe essa sensação de: 'a gente é família?'. Era eu, ele e o cachorro, que era do Richard. Esse cachorro mudou minha vida de um jeito que ele me preparou para ser mãe. Foi quando ele disse que queria ser pai, e eu com 39 anos não sabia se ia conseguir ser mãe", declarou.
Em 2020, a comediante fez duas tentativas de congelar óvulos, mas não teve sucesso. Ela conseguiu os primeiros embriões no ano seguinte, mas acabou engravidando de forma natural em 2022.
"Eu tive a sensação mais feliz da minha vida. Era Deus. É difícil a gente se sentir capaz. Deu certo. Pensei: 'eu consigo, sou capaz'", lembrou. Mas logo depois o coração do bebê parou de bater. "Foi a pior coisa que eu passei na minha vida. Era quinta ou sexta e eu tinha que ir para o Rio participar de um filme da Xuxa, filmagem de 12 horas. Foi quando ela falou que tinha que tirar, porque eu poderia ter uma hemorragia", afirmou.
Dani Calabresa falou sobre o momento em que foi medicada para expelir o feto. "É uma dor, uma cólica, ânsia de vômito, suando. A enfermeira ia comigo para o banheiro. Eu chorava, chorava. Era uma tristeza, mas não tinha o que fazer", lamentou.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.