Dua Lipa canta Caetano Veloso e Carlinhos Brown em apresentação em São Paulo Reprodução / Instagram
Publicado 16/11/2025 09:40 | Atualizado 16/11/2025 09:41
Rio - Dua Lipa iniciou a turnê Radical Optimism no Brasil com apresentação no Estádio do MorumBis, em São Paulo, neste sábado (15). A cantora convidou Caetano Veloso e Carlinhos Brown para participações especiais. 

Carlinhos Brown dividiu com Dua a interpretação de "Magalenha", composição popularizada por Sérgio Mendes. Minutos depois, Caetano surgiu de surpresa. Ao lado dos dois artistas brasileiros, Dua apresentou "Margarida Perfumada", clássico da Timbalada.

A passagem da artista pelo país integra a turnê dedicada ao seu terceiro álbum de estúdio. Embora o repertório esteja centrado no novo trabalho, hits como “New Rules”, “Physical” e “Don’t Start Now” continuam no setlist. Assim como em outras cidades do roteiro internacional, Dua inclui músicas locais, e no Brasil preparou uma seleção divulgada em uma playlist no Spotify.
Publicidade
O evento na capital paulista também atraiu personalidades. Shawn Mendes, Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e João Lucas marcaram presença na área VIP.

A agenda nacional segue com apresentação no Rio, marcada para o próximo sábado (22). Na capital fluminense, todos os setores ainda possuem ingressos disponíveis.


Confira:
Leia mais