Publicado 17/11/2025 21:50
Rio - Gracyanne Barbosa compartilhou fotos da cicatriz no joelho após romper o tendão durante uma performance no "Dança dos Famosos" e passar por cirurgia. Nesta segunda-feira (17), a musa fitness falou sobre o processo de recuperação.
Publicidade"Marcas! Muitos comentam dessa cicatriz enorme na minha perna e perguntam como ficará, se já estou cuidando ou pensando como tirar. Confesso, que em algum momento ao ler alguém perguntar, pensei sobre isso… Entendo que toda cicatriz, faz parte de uma vitória, de um obstáculo vencido, de um momento vivido e é assim, que estou pensando", desabafou.
A musa fitness confessou que não pensa em questões estéticas e que pretende focar nisso ao terminar a reabilitação. "Quero me dedicar cada dia mais pra ficar bem, voltar a minha rotina e minha independência (ainda preciso de ajuda em alguns momentos). A cicatriz, depois vejo se vou buscar algum meio, se deixo, uma coisa de cada vez, né? Tudo no seu tempo", afirmou Gracyanne.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.