Publicado 18/11/2025 18:10
Rio - Sophie Grégoire, 50 anos, ex-mulher de Justin Trudeau, falou pela primeira vez sobre o romance do ex-primeiro-ministro com a cantora Katy Perry.
PublicidadeEm entrevista ao podcast Arlene is Alone, divulgada na última quarta-feira (12), a ex-primeira-dama do Canadá foi questionada sobre a crescente atenção midiática em torno de Trudeau, especialmente após a repercussão do novo relacionamento, que vem gerando especulações. “Somos seres humanos e as coisas nos afetam”, afirmou Sophie. “Como você reage às coisas é uma decisão sua. Eu escolho tentar ouvir a música em vez do barulho.”
Sem comentar diretamente a vida amorosa de Trudeau, ela refletiu sobre seu próprio processo pós-divórcio. “Tenho plena consciência de que muita coisa que se vê publicamente pode ser um gatilho”, disse. “A mulher que me torno a partir disso é uma decisão minha.”
Mãe de três filhos — Xavier, 18, Ella-Grace, 16, e Hadrien, 11 — a ex-jornalista ressaltou que não se considera uma mãe solteira e que mantém uma relação de parceria com Trudeau. “Definitivamente não sou mãe solteira. Tenho um relacionamento com um pai que demonstra um amor profundo e está sempre presente para os filhos.”
“Temos vidas separadas, mas uma vida familiar só. Existe uma decisão conjunta e consciente de que ‘nossa família é nossa maior criação e vamos alimentá-la juntos, independentemente de estarmos em caminhos diferentes’”, completou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.