Sônia Abrão e Bella MoraisReprodução/Instagram
Publicado 19/11/2025 10:09 | Atualizado 19/11/2025 10:10
Rio - Nora de Sônia Abrão, Isabella Morais desabafou nas redes sociais, nesta terça-feira (18) e contou que tem sido alvo de ataques envolvendo o nome da apresentadora. Desde que o documentário sobre o "Caso Eloá" estreou na Netflix, o crime que aconteceu em 2008 voltou a ganhar repercussão na internet.
Publicidade
Na época do crime, Sônia chegou a conversar ao vivo com Lindemberg Alves, autor do sequestro e assassinato da ex-namorada Eloá Cristina, atitude que permanece sendo alvo de críticas e que recentemente voltou ao centro do debate.

Grávida do segundo filho, Bella compartilhou nos stories uma das mensagens que recebeu de um internauta. “A Sonia vai ser vó de novo? Eloá também queria ser mãe”, dizia o comentário. A exposição do ataque veio acompanhada de um desabafo emocionado por parte dela.

“Eu não queria tornar minha gravidez pública, não queria contar nas redes sociais sobre a minha gravidez e não queria que os seguidores tivessem conhecimento dela por essas e por muitas outras coisas! Não recebi 1,2… mas dezenas de comentários como esse, inclusive na publicação da minha sogra, aos quais ela já apagou. Eu e o meu bebê não temos NADA com a situação que infelizmente se passou, eu era uma criança na época e nem entendia a gravidade da situação! Me deixem em paz!!”, escreveu.

Bella finalizou pedindo respeito e ressaltando que não tem qualquer ligação com os acontecimentos que voltaram a repercutir após o lançamento do documentário.
Leia mais