Publicado 19/11/2025 19:45 | Atualizado 19/11/2025 19:55
Rio - Shawn Mendes segue ampliando sua conexão com o Brasil durante a temporada no país. Nesta quarta-feira (19), o cantor voltou a circular por Salvador ao lado de Ivete Sangalo, e atraiu a atenção de admiradores que acompanhavam cada passo nas redes sociais.
Os dois visitaram a região da Gamboa, área próxima à Baía de Todos os Santos, onde a presença da dupla provocou grande agitação entre moradores e turistas. Shawn observou com bom humor a movimentação ao redor de Ivete, que foi cercada por uma pequena multidão em busca de fotos e conversas rápidas.
Em outra situação descontraída, já em um passeio de barco, um fã pediu que o cantor declarasse apoio ao Corinthians. Ivete respondeu de imediato, em tom bem-humorado, dizendo que o convidado "é torcedor do Vitória", referência ao tradicional clube baiano.
PublicidadeOs dois visitaram a região da Gamboa, área próxima à Baía de Todos os Santos, onde a presença da dupla provocou grande agitação entre moradores e turistas. Shawn observou com bom humor a movimentação ao redor de Ivete, que foi cercada por uma pequena multidão em busca de fotos e conversas rápidas.
Em outra situação descontraída, já em um passeio de barco, um fã pediu que o cantor declarasse apoio ao Corinthians. Ivete respondeu de imediato, em tom bem-humorado, dizendo que o convidado "é torcedor do Vitória", referência ao tradicional clube baiano.
A agenda do artista no Brasil começou no início do mês. Ele desembarcou no Rio de Janeiro no dia 3 e manteve contato direto com fãs no Aeroporto Internacional do Galeão. Hospedado em um hotel de Copacabana, observou a vista da praia a partir da sacada logo após a chegada.
No dia 8, seguiu para Salvador acompanhado da família e de um amigo. A estadia incluiu visitas a pontos turísticos e um primeiro encontro com Ivete Sangalo. O cantor também conheceu Marcelo, filho da artista, que registrou o momento nas redes.
Após alguns dias na capital baiana, Shawn viajou para Belém e participou da COP30. Logo depois foi para São Paulo para assistir ao primeiro show da turnê "Radical Optimism", de Dua Lipa, em 15 de novembro. Ele prestigiou à apresentação ao lado de amigos brasileiros como Bruna Marquezine e Sasha Meneghel. Na noite seguinte, marcou presença em uma festa organizada pela cantora britânica, que contou com uma roda de samba.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.