Publicado 20/11/2025 20:59
Rio - A Justiça determinou medidas protetivas de urgência para Marcela Tomaszewski, ex-namorada de Dado Dolabella. A decisão ocorreu nesta quinta-feira (20), e motivou uma manifestação pública do ator, que enviou um comunicado por meio de sua defesa.
PublicidadeNo texto divulgado, Dado lamentou não ter recebido as cautelares que pediu à Justiça. Segundo ele, mesmo após formalizar acusações contra o ator, Marcela teria continuado a procurá-lo. "A única coisa que lamentamos é que não existam medidas protetivas para homens", afirmou.
A defesa de Dado encaminhou ao Portal LeoDias uma nota em que detalhou sua posição: "Conforme amplamente divulgado pela defesa da ex namorada, que chegou a tornar publico o pedido de prisão que fez contra Dado e insistia para que ele fosse preso, a Justiça confirmou exatamente o que sempre afirmamos: inexiste qualquer fundamento jurídico que autorize a prisão.
Quanto à medida protetiva, nós da defesa já aguardávamos, pois esse tipo de medida é concedido sempre que a mulher diz sentir medo, sem exigir prova, fato concreto ou risco real. A única coisa que lamentamos é que não existam medidas protetivas para homens. Dado solicitou medidas cautelares para que sua ex namorada fosse proibida de entrar em contato com ele ou com pessoas próximas, já que, mesmo após as denuncias que fez, ela continuou tentando falar com ele por mensagens e ligações. Quando foi bloqueada, passou a buscar contato por terceiros. Ainda assim, esse pedido foi negado.
Esperamos que, com a medida protetiva concedida a ela, mesmo não havendo qualquer proteção para o Dado, ao menos ela cesse definitivamente todas as tentativas de contato.”
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.