Publicado 22/11/2025 12:43
Rio - Jose de Abreu publicou nas redes sociais, na manhã deste sábado (22), um vídeo celebrando a prisão preventiva do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL). O ator estourou champagne e comentou o motivo da comemoração.
Publicidade"Um genocida sendo preso não tem preço", escreveu Jose de Abreu na legenda da publicação. Ao som do hino nacional, o ator abriu a garrafa e deu várias goladas na bebida alcóolida. Em seguida, fez um "brinde" enquanto sorria.
Antes do ator desativar os comentários do post, famosos e internautas também vibraram com a prisão. "Viva", disse Sergio Guizé. "Que dia", falou Elizabeth Savalla. "É isso, Zé", opinou Rosane Gofman. "Grandessíssimo dia", expressou uma usuária do Instagram. "Grande dia. A democracia brasileira segue vencendo", comentou outra pessoa.
Vídeo!
Entenda
Na manhã deste sábado (22), a Polícia Federal (PF) prendeu preventivamente Jair Bolsonaro (PL), em sua casa, em Brasília, no Distrito Federal. A medida foi expedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes a pedido foi feito pela própria PF. A decisão ainda não marca o início do cumprimento da pena de reclusão.
O ministro revelou na decisão que decretou a prisão preventiva de Bolsonaro, que o Centro de Integração de Monitoração Integrada do Distrito Federal alertou o STF sobre a ocorrência de "violação do equipamento de monitoramento eletrônico" usado pelo ex-presidente.
De acordo com o magistrado, a ruptura da tornozeleira teria acontecido no início da madrugada deste sábado, "às 0h08min do dia 22/11/2025".
Em setembro deste ano, Bolsonaro foi condenado pela Primeira Turma do STF a 27 anos e três meses de prisão em regime fechado por liderar uma organização criminosa em uma tentativa de golpe de Estado para se perpetuar no governo.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.