Publicado 09/12/2025 14:43
Rio - Juliette Freire decidiu dar um tempo na música. A artista paraibana explicou que começou a repensar seu propósito nesse universo, especialmente depois do lançamento de Risca Faca, em abril deste ano. Embora continue afirmando o carinho pelo trabalho como cantora, ela revelou que o ritmo intenso de lançamentos, gravações e turnês já não combinava com o que deseja para si.
Publicidade“Eu amo música. Tenho uma paixão por música. Ela me traduz muito. Mas a música estava virando obrigação, não amor. Quando lancei o último [álbum], notei que estava ficando muito mais pressionada, sisuda e triste do que feliz”, contou no podcast Bonita de Pele.
Segundo Juliette, a decisão passa por um ajuste pessoal e profissional. Ela explicou que percebeu a necessidade de recuperar a leveza que sempre associou à música. “Para mim, música é felicidade e leveza. Falei: ‘peraí. Tenho que ressignificar isso’. Não estava dando conta de me entregar à música, e não estava me sentindo feliz. Aí dei uma segurada. Quando eu voltar, vai ser com propósito, com uma coisa que me faça feliz e bem”, completou.
Enquanto reorganiza os planos na música, a campeã do BBB 21 já movimenta novos projetos. Juliette adiantou que vai lançar sua marca de maquiagens, cujo nome registrou há dois anos. Agora, com o contrato assinado, a produção deve acontecer em um prazo estimado entre seis meses e um ano. “Estou contando porque eu sou ansiosa, não deveria”, brincou.
A artista explicou que, apesar de atuar em várias frentes, três ocupam o centro de sua rotina no momento: as campanhas publicitárias, o programa Saia Justa e a futura marca de maquiagem. Ela também comentou sobre a carga de trabalho recente. “Estou tentando melhorar, porque eu estava quase adoecendo de tanto trabalho. Eu sou metódica. É muita reunião, muito mais burocracia do que glamour”, disse.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.