Publicado 15/12/2025 16:25
Rio - Lucas Bordas, marido da influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, divulgou nesta segunda-feira (15) novas informações sobre o estado de saúde da mulher. Isabel está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba (PR), após ser diagnosticada com pneumonia grave.
Publicidade“Isabel segue estável. Alguns exames ainda não ficaram prontos, entre eles o mais importante no momento: a biópsia do intestino, que é o que vai mostrar com mais precisão o que realmente está acontecendo”, disse Lucas em um Story no Instagram.
O marido explicou que a equipe médica realiza todos os procedimentos necessários para manter Isabel bem. “Enquanto aguardamos os resultados, os médicos e toda equipe estão fazendo tudo o que está ao alcance para manter a Isabel bem, oferecendo todo o cuidado necessário”, afirmou. Ele acrescentou que Isabel permanece sedada para não sentir dor ou desconforto. “A Isabel segue sedada, sendo acompanhada de perto em todos os detalhes”, completou.
Lucas agradeceu ainda o apoio recebido. “Agradeço, de coração, todo o carinho, as mensagens e as orações. Elas têm sido muito importantes para nós”, declarou.
Histórico de saúde
Isabel Veloso trata um linfoma de Hodgkin, câncer no sistema linfático, desde os 15 anos. Ela foi internada no dia 27 de novembro após apresentar piora no quadro respiratório, o que levou à intubação na UTI.
Em vídeo publicado no dia 9 de dezembro, Lucas compartilhou momentos do casal e declarou seu amor. “Nossos momentos até agora, meu amor… Nossa vida nunca foi normal — e a verdade é que nunca vimos isso como algo ruim. Deus nos deu tantas coisas boas e também muitos desafios. Testemunhos doem… E nós somos a prova viva disso”, disse ele.
O marido ressaltou o compromisso com Isabel. “Mas uma coisa você precisa saber, sempre: eu nunca vou te abandonar. Eu oro por você, eu descanso no Senhor e coloco nossa história nas mãos d’Ele todos os dias. Você é minha vida. Você é meu presente de Deus — e presente não se devolve. Eu te amo”, completou.
Isabel e Lucas são pais de Arthur, de aproximadamente 11 meses. Aos 17 anos, ela interrompeu o tratamento do linfoma, após entrar em remissão. Em 2024, aos cinco meses de gestação, Isabel retomou a terapia depois que a doença reapareceu e se espalhou para os pulmões. Após o nascimento do filho, ela iniciou nova fase do tratamento, que incluiu transplante de medula óssea.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.