Publicado 19/12/2025 21:08
Rio - Marta ganhará uma produção que contará sua história de sucesso no futebol. Sob direção Andrucha Waddington, a cinebiografia terá Alice Carvalho, de "O Agente Secreto", dando vida a jogadora eleita por seis vezes a melhor do mundo.
Publicidade"Duas Martas! A mesma camisa, o mesmo sonho de vencer e muito afeto! Dividir a minha história com a Alice Carvalho no cinema é cuidado, escuta e verdade. Porque trajetórias seguem potentes quando contadas com o coração", anunciou a jogadora nas redes sociais.
No anúncio, as duas apareceram abraçadas e usando as tradicionais camisas amarelas da seleção brasileira. "Minha irmã, parceira e rainha! Já com muita saudade! Que libertador poder finalmente contar nosso segredo!", disse a atriz.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.