Publicado 04/03/2026 21:46 | Atualizado 04/03/2026 21:47
Jade Picon e André Lamoglia estão aproveitando dias de descanso em Paris, na França. A influenciadora e ex-BBB publicou no Instagram alguns momentos da viagem, incluindo um registro em que aparece ao lado do ator diante da Torre Eiffel, um dos cartões-postais mais famosos da capital francesa.
PublicidadeNa legenda do carrossel de fotos, Jade escreveu apenas: “Olá, Paris”. A publicação rapidamente chamou atenção e recebeu comentários de diversos famosos.
Entre eles estava Maisa, considerada uma das melhores amigas de João Guilherme, ex-namorado de Jade. Nos comentários, a atriz deixou um elogio simples: “Linda”.
Jade e João Guilherme mantiveram um relacionamento por cerca de três anos, que chegou ao fim em 2021.
Já o romance entre Jade Picon e André Lamoglia foi assumido publicamente apenas no final do ano passado, depois de meses de rumores sobre o envolvimento entre os dois.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.