Publicado 25/03/2026 14:41 | Atualizado 25/03/2026 14:44
Rio - A participação de Luan Santana foi um dos destaques da gravação do DVD “Origens”, da dupla Kaique & Felipe, realizada na última segunda-feira (23), em Cabreúva, no interior de São Paulo. O cantor subiu ao palco ao lado dos artistas e dividiu os vocais em uma das faixas do projeto.
PublicidadeAlém dele, a noite contou com a presença de Fernando & Sorocaba, que também participou da gravação. O projeto reuniu ainda nomes como Felipe & Rodrigo, Panda, CountryBeat e Ícaro & Gilmar.
A escolha de Cabreúva como cenário tem relação direta com a trajetória da dupla, já que os artistas nasceram na cidade, que completou 167 anos na mesma data da gravação. O repertório contou com 15 faixas, incluindo uma regravação.
“Gravar esse projeto aqui, na nossa cidade, onde tudo começou, é uma emoção que transborda. É como voltar no tempo e reviver cada sonho, cada dificuldade, cada conquista — só que agora com todo esse público incrível vivendo isso com a gente”, afirmou Kaique.
“Esse é, sem dúvida, o maior e mais importante projetos das nossas vidas até aqui. Ter nossa família, nossos amigos e tantas pessoas que fizeram parte do nosso início aqui, dividindo esse momento, é algo que toca profundamente o coração. E ainda poder contar com artistas que admiramos tanto, que hoje são nossos amigos, torna tudo ainda mais especial. É um dia que a gente nunca vai esquecer”, completou Felipe.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.