Publicado 26/03/2026 14:44
Rio - Carla Diaz, de 35 anos, aproveitou as altas temperaturas para curtir um dia de piscina. Através das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (26), a atriz compartilhou o registro do momento de descanso na cobertura de um prédio.
Publicidade"Uma folga na minha quinta", escreveu a ex-BBB, nos stories do Instagram. Para a ocasião, a artista vestiu biquíni preto. Ela, que recentemente mudou o visual para interpretar uma nova personagem, também exibiu as curvas, ao posar de costas.
No dia 16 de março, Carla mostrou na mesma rede social a mudança no cabelo. Após cerca de um ano com os fios em tons mais escuros, a artista resgatou o loiro para viver a grande vilã de uma nova produção Original do Globoplay.
O projeto, ainda sem título definido, é escrito por Gustavo Reiz e tem direção de Marcelo Zambelli. A proposta aposta em um formato vertical, voltada para os redes.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.