Os Garotin fizeram participação em show de Jota.pêDaniel Pinheiro/BrazilNews
Publicado 16/05/2026 11:34
Rio - Jota.pê subiu ao palco do Vivo Rio, na Zona Sul, na noite de sexta-feira (15) para apresentação que contou com as participações especiais do cantor Emicida e do trio Os Garotin. O show faz parte da turnê "Se Meu Peito Fosse o Mundo", disco lançado em 2024. 
Publicidade
O artista cantou as faixas solo "Uns Cafuné à Domicílio" e "Ouro Marrom". Com o rapper, ele cantou o single "A Ordem Natural Das Coisas", que integra o disco "Amarelo", de Emicida, e regravada por Jota.pê. Com Lenine a parceria veio em "Caminhos". 
Léo Guima, Anchietx e Cupertino entraram em cena na performance das músicas "Zero a Cem", lançada em 2023 pelo trio, e "Queda Livre", do álbum de estreia "Os Garotin de São Gonçalo", de 2024. 
Leia mais