Publicado 22/06/2026 20:26
Rio - Aproveitando férias na China, Paolla Oliveira dividiu com os seguidores novos registros da estadia em Xangai, nesta segunda-feira (22). A atriz desembarcou no país para o lançamento de filme "Herança de Narcisa" na Mostra Focus Brasil, que aconteceu no Festival Internacional de Cinema.
Publicidade"Ni keyi [Você pode, em português]", escreveu na legenda.
Em um dos passeios a artista visitou um cat café, estabelecimento que mistura uma cafeteria tradicional com espaço para interação com gatos. Vale lembrar que Paolla Oliveira é apaixonada por animais e revelou nas redes sociais já ter adotado 11 gatos e 7 cachorros.
Na semana passada, a atriz compartilhou detalhes da longa viagem de São Paulo até o país asiático, que durou aproximadamente 31 horas. "Parecem dias aqui", brincou. Ela também mostrou uma escala no Catar antes de seguir viagem para Guangzhou, primeiro destino da jornada.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.