Publicado 07/07/2026 18:20
Rio - Depois de se despedir do posto de cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle Nogueira embarcou para dias de descanso ao lado da irmã, Sophia. A ex-BBB compartilhou nesta terça-feira (7) os primeiros registros da viagem a Fortaleza e contou que esta é a primeira vez que as duas viajam sozinhas.
Publicidade"Já viajamos muito com toda a família, mas essa é a nossa primeira viagem de férias só nossa. Ano passado vivi esse momento com meu irmão e, agora, com ela. Muita gratidão por esses momentos", escreveu a influenciadora.
Isabelle também revelou que Sophia completará 15 anos em breve e destacou a felicidade por viver essa experiência ao lado da irmã. A dançarina ainda contou que costumava passar férias em Fortaleza, destino que não visitava havia algum tempo.
No fim de junho, a amazonense anunciou o fim de sua trajetória como cunhã-poranga do Boi Garantido. Em uma publicação nas redes sociais, ela afirmou que decidiu deixar o posto por entender que seu ciclo havia chegado ao fim, apesar de ainda se sentir preparada para defender o item na arena.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.