Publicado 14/07/2026 13:29 | Atualizado 14/07/2026 13:31
Rio - Harry Styles, de 32 anos, já está em São Paulo para a sequência de shows da turnê "Together, Together". Na manhã desta terça-feira (13), o cantor aproveitou para se exercitar no Parque Ibirapuera, na Zona Sul da capital paulista.
Fãs que estavam no local registraram o passeio e compartilharam vídeos nas redes sociais. Nas imagens, Harry aparece de capuz, boné e óculos escuros. O visual discreto, no entanto, não impediu que o artista fosse reconhecido pelos visitantes.
A primeira apresentação do britânico acontece nesta sexta-feira (17), no Estádio MorumBIS. Ele também sobe ao palco nos dias 18, 21 e 24 de julho. Os espetáculos fazem parte da única passagem da nova turnê pelo Brasil.
PublicidadeFãs que estavam no local registraram o passeio e compartilharam vídeos nas redes sociais. Nas imagens, Harry aparece de capuz, boné e óculos escuros. O visual discreto, no entanto, não impediu que o artista fosse reconhecido pelos visitantes.
A primeira apresentação do britânico acontece nesta sexta-feira (17), no Estádio MorumBIS. Ele também sobe ao palco nos dias 18, 21 e 24 de julho. Os espetáculos fazem parte da única passagem da nova turnê pelo Brasil.
O cantor retornou em dezembro de 2022 com a "Love On Tour" e passou por São Paulo, Rio e Curitiba. Agora, a série "Together, Together" apresenta as músicas do quarto álbum de estúdio de Harry, "Kiss All the Time. Disco, Occasionally.", lançado em março deste ano.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.