Publicado 18/01/2025 16:45 | Atualizado 18/01/2025 17:24
Rio - Xanddy Harmonia promete levantar o público carioca nesta segunda (20) com o axé baiano do projeto "A Melhor Segunda do Mundo", em show que será realizado no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Anitta, Péricles e Banda Eva são algumas das atrações do evento.
PublicidadeO dia da semana tornou-se tradição para Xanddy, que teve a ideia de realizar esse evento às segundas por causa das dificuldades em reunir os amigos. "Lá atrás, quando a gente queria fazer os nossos ensaios, a maioria dos artistas já tinha o seu dia. E aí, eu reuni com o pessoal, com a banda, e disse: 'Gente, só sobrou para a gente um dia. Só sobrou a melhor segunda-feira'. Todo mundo concordou. E aí, pronto, começamos a fazer os ensaios. Virou o fenômeno que é até hoje", explica.
O artista não esconde a expectativa para o show e o carinho que sente pela cidade. "Eu amo me apresentar no Rio e amo os cariocas. Na minha carreira, o Rio de Janeiro tem uma parcela grande de memórias incríveis. Já tivemos 4 ou 5 anos consecutivos por aí com 'A Melhor Segunda do Mundo'. Eu amo demais estar no Rio e o povo demonstra um carinho enorme por mim e conhece as músicas. É um dos estados que mais consumiu o meu trabalho. Acredito que vai ser mais um capítulo incrível que vamos registrar".
Serviço:
Xanddy Harmonia - A Melhor Segunda do Mundo
Segunda-feira, a partir das 16h
Local: Espaço Hall
Endereço: Av. Ayrton Senna, 5850 – Barra da Tijuca
Ingressos a partir de R$ 50,00
Segunda-feira, a partir das 16h
Local: Espaço Hall
Endereço: Av. Ayrton Senna, 5850 – Barra da Tijuca
Ingressos a partir de R$ 50,00
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.