Retrospectiva de TV 9: Silvia Poppovic e MasterChef - RevancheDivulgação/Band
Por IG - Gente
Publicado 28/05/2020 12:45 | Atualizado 28/05/2020 12:58

São Paulo - A Band recidiu retomar a produção do "MasterChef" em meio à pandemia do novo coronavírus. O reality show gastronômico é um dos carros-chefes da emissora e as gravações da sétima temporada do programa estão previstas para começar na segunda semana de junho, seguindo diretrizes recomendadas pelas organizações de saúde.

No mês de março, os trabalhos relacionados ao reality foram paralisados e voltaram à ativa na fase de pré-produção, segundo o site Notícias da TV. A próxima edição do "MasterChef" ainda não tem uma data confirmada para estrear, mas já é certo que o formato do programa passará por alterações envolvendo as provas e os participantes.

A atração comandada por Ana Paula Padrão terá cozinheiros amadores competindo, mas os participantes dessa temporada não farão provas em grupo e terão que manter uma distância de ao menos dois metros de distância entre eles. Os episódios terão um número reduzido de participantes, provavelmente oito, e o grande prêmio será divido entre o vencedor e uma instituição que está lutando para conter os impactos do coronavírus.

Nos bastidores também haverá mudanças significativas. Uma equipe de médicos do trabalho, infectologistas e outros profissionais está estudando a melhor forma de seguir com as atividades no "MasterChef". Além disso, todos os objetos serão higienizados, as pessoas no estúdio passarão por medições de temperatura e todos os funcionários receberão kits com máscaras, álcool gel e outros itens para garantir as medidas de higiene necessárias.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias