Publicado 30/03/2022 19:11 | Atualizado 30/03/2022 19:15
Rio - Daniel Diau, um dos vocalistas da banda Calcinha Preta, se confundiu e falou sobre o PlayPlus, o serviço de streaming da Record TV, durante o "Encontro", de Fátima Bernardes, na Globo, na manhã desta quarta-feira. O grupo estava no programa para homenagear Paulinha Abelha, que também era vocalista do grupo e morreu recentemente.
"Quero mandar um beijo para minha filha, Rebeca, minha sogra, está todo mundo assistindo. A galera comprou o PlayPlus... o GloboPlay, aliás, para assistir ao Big Brother. E a galera torce para o Arthur (Aguiar), viu?!", disse o cantor para Fátima Bernardes, que apenas deu um sorriso para agradecer a mensagem.
Paulinha Abelha
O grupo também falou sobre o momento em que todos descobriram que Paulinha Abelha estava internada em estado grave. "Fizemos shows em São Paulo, mas ela não reclamava. Fomos dar uma entrevista e ela se retirou, disse que estava passando mal, vomitando muito. Passou a noite toda vomitando. No outro dia, era para a gente viajar e ela remarcou, por que estava se sentindo muito indisposta. Eu achei que ela estava grávida. Ficou tudo muito estranho, nem sabia que ela estava internada. Disseram assim: 'Paulinha não vai viajar hoje, ela está no hospital'", disse Silvânia Aquino, uma das cantoras.
Clevinho Santos, marido da artista, revelou que eles faziam tratamento para engravidar e que tentariam uma nova inseminação artificial esse ano. "Foi tudo muito rápido. Ela queria ir no hospital em Aracaju [Sergipe], entrou andando normal, ninguém imaginava que seria tão grave como aconteceu. Eu conversava com ela, e ela perguntava 'o que está acontecendo?' como se estivesse meio desorientada. Na UTI foi onde a intubaram, e aí não conseguiu voltar mais", lamentou.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.