Luciano Huck pede desculpas após pergunta sobre George FloydReprodução de vídeo/ TV Globo
Publicado 12/12/2022 07:52
Rio- Luciano Huck, de 51 anos, pediu desculpas aos telespectadores durante o "Domingão com Huck", da TV Globo, ao relembrar uma pergunta inadequada feita no quadro "Quem Quer Ser Um Milionário", da última semana. A questão era sobre a frase dita por George Floyd antes de ser assassinado, em 2020. O apresentador reconheceu o erro e concordou que a pergunta 'banalizava a violência sofrida' pelo norte-americano. 
"Por um enorme vacilo nosso aqui, uma pergunta absolutamente inadequada foi ao ar no Quem Quer ser um Milionário?, uma pergunta que, de certa forma, banalizava a violência sofrida por George Floyd quando foi assassinado pela polícia dos Estados Unidos", começou Huck.
"Foi um erro grave, eu não tive presença de espírito na hora de sacar o quanto aquela pergunta era inapropriada e não precisava estar ali, então, em meu nome e em nome da nossa equipe do 'Domingão', eu peço desculpas, acho que nosso letramento antirracista é uma construção constante e ininterrupta. Então, além do pedido de desculpas, fica aqui nosso aprendizado", finalizou o apresentador.
Publicidade
Leia mais