Publicado 17/04/2023 11:32
Rio - A psicóloga Sarah Aline, de 25 anos, foi eliminada do "BBB 23" na noite deste domingo, mas teve uma participação marcante no reality show da TV Globo. Nos 90 dias em que ficou no programa, ela mostrou toda sua eloquência, se divertiu nas festas, protagonizou algumas brigas e ficou com dois brothers: Gabriel Santana e Ricardo Alface. Em entrevista ao "Mais Você", na manhã desta quarta, a jovem falou sobre sua saída da casa mais vigiada do Brasil e disse que ainda está tentando entender tudo o que aconteceu.
"Está uma loucura. Eu estou começando a entender o que é o mundo real de novo. É um mundo que eu já conheço, mas agora está completamente diferente. Estou muito encantada, muito feliz", garantiu a ex-sister.
Durante o programa, Ana Maria mostrou para Sarah novamente o discurso de eliminação que o apresentador Tadeu Schmidt fez para ela. "Foi lindo. Só de ouvir de novo esse discurso me arrepia 100%. Foi uma das coisas mais lindas que eu consegui ouvir na minha vida sobre mim, sobre a minha trajetória no 'BBB'... Saí chateada porque a gente quer ficar, mas sair com um discurso desse foi um acalanto pro meu coração. Me sinto muito feliz, honrada, missão cumprida", disse Sarah.
Questionada sobre quem ela acredita que vai ser a próxima eliminada, Sarah aposta em Larissa. "Saindo da casa, sem nenhuma informação, eu chutaria a Amanda. Mas hoje eu entendo que o jogo está numa circunstancia muito diferente do que a ente estava vendo lá dentro. Torço para que não seja a Domitila. As três emparedadas têm um jogo diferente, então acho que a Lari vai estar aqui nos próximos dias", afirmou.
Sarah também contou o que acha que causou a sua saída da casa mais vigiada do Brasil. "Chegou pertinho. Na hora que eu saí, eu ainda estava me questionando o motivo. Um os motivos foi muito pela narrativa do jogo, as desérticas construíram suas alianças de uma forma muito forte, acho que o telespectador brasileiro está gostando de ver. Eu caí num paredão com duas torcidas juntas (Bruna Griphao e Aline Wirley), eu ali como a terceira pessoa... Um dos motivos da minha saída foi a narrativa que as meninas estão construindo lá na casa", analisou.
Ricardo Alface
Durante o "BBB 23", Sarah teve um relacionamento com Ricardo Alface. A sister chegou a dizer que "ama" o biomédico. Ao assistir a cena do primeiro beijo entre eles, a psicóloga se mostrou envergonhada. "Toda vez que eu vejo (a cena do beijo) eu fico constrangida. Eu tinha muito receio de me desfocar do jogo, e paguei minha língua. Foi muito bom, gostei muito, não me desfoquei do jogo... É muito gostoso a gente viver essa reciprocidade, começou na amizade e do nada a gente viu que a gente se gostava, estava intenso", disse Sarah.
Ela também comentou a ocasião em que disse para Alface que o ama e não teve resposta do brother. "Esse dia foi muito engraçado, saiu sem querer, acho que foi muito espontâneo, na hora fiquei extremamente constrangida. Eu sou muito fácil de amar, eu consigo gostar muito das pessoas, até em amizades. Eu até me controlo as vezes. Conseguir falar isso pra ele mesmo que sem querer... Na hora ele não falou nada, mas ele não parou de chorar. O choro dele também diz muita coisa. A emoção dele me deixou chocada, achei fofinho", afirmou.
Mas será que o romance tem futuro fora do reality show? "Eu brinco que o Brasil me divorciou. Lá dentro eu estava casada, a partir do momento que eu saí... Vamos ver né?", brincou a psicóloga.
Colegas de confinamento
Durante o "Mais Você", Ana Maria perguntou para Sarah quem foi seu grande parceiro no programa, quem ela nunca convidaria pra sua casa e quem já deveria ter saído do "BBB 23". A ex-sister se mostrou muito indecisa sobre quem não gostaria de encontrar novamente.
"Eu acho que um que eu nunca convidaria... Meu deus... Nossa que difícil, ai não sei... Aqui fora nada muito importa mais, mas eu acho que eu não convidaria a Tina", disse. Já sobre seu maior parceiro, Sarah não titubeou: "Marvvila", respondeu prontamente. "Gabriel também, mas como você pediu uma só: Marvvila", completou.
E, para ela, a pessoa que já deveria ter saído é Amanda. "Amandinha já tinha que estar há um tempo aqui fora", disparou.
Planos
Psicóloga, Sarah contou quais são seus planos profissionais agora que deixou o "BBB 23". "Eu quero continuar comunicando. Eu senti que tiveram muitas pessoas que gostaram não só de mim, mas da maneira como eu falo sobre as coisas ou que eu contribuo para as relações, para as histórias", iniciou.
"De fato meu trabalho é algo que me encanta muito em poder fazer. Trabalhar com inclusão social é algo que me encanta muito. Hoje, saindo da casa do 'BBB', eu percebo que eu consigo continuar comunicando sobre esse tema em diversos lugares. Eu tenho muito desejo de continuar fazendo o que eu já fazia, mas agora com uma voz mais ampla, alcançando mais pessoas, ter mais pessoas comigo, com certeza vou seguir nessa linha", completou.
"Quero encontrar uma maneira de me tornar essa comunicadora. Eu sempre tive o sonho de ampliar diálogos e fazer com que as pessoas tenham mais voz. Algo que envolva conseguir trazer mais debates, mais discussões, mais momentos de acolhimento e de fala não só para mim, mas para outras pessoas. Como isso vai acontecer, se nas minhas redes sociais, na TV, eu não sei. Mas é o que eu mais estou sentindo aqui dentro como uma possibilidade para mim, no meu sonho", finalizou.
Torcida
Agora que está fora da disputa pelo prêmio milionário, Sarah espera que algum integrante do quarto Fundo do Mar seja o campeão do "BBB 23". Ela afirmou estar com o coração dividido entre Domitila Barros e Ricardo Alface.
"Aqui fora, vi que tem uma grande mobilização de fãs e pessoas que estão admirando bastante Amanda, Bruna, Larissa e Aline. Mas eu queria que os meus vitoriosos estivessem entre Domitila Barros e Ricardo. Eu não consigo fazer uma separação, independentemente de qual dos dois ganhar eu vou ficar muito feliz", garantiu.
"A Domi tem um lugar no meu coração surreal. Eu não consigo nem a definir em palavras, ela é realmente uma pessoa incrível. Eu nunca vi alguém conseguir viver intensamente tanta coisa quanto ela, e também nunca vi alguém conseguir reconhecer tanto seus erros quanto a Domi e o Ricardo – e isso é uma das coisas que eu mais admiro em qualquer pessoa que eu conheço. Por isso eu fico na dúvida. Mas acho que a trajetória da Domitila pede um pódio, né? Quero muito que o Ricardo vá para a final também, quero muito que ele ganhe. Sei que só um ganha, mas meu coração está dividido", brincou aos risos.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.