Publicado 25/04/2023 14:49
Rio - A nova temporada do "Que História é Essa, Porchat?" estreia na TV Globo nesta quarta-feira. Essa é a terceira temporada do programa que será exibida na TV aberta. Fábio Porchat conta que o alcance do programa aumenta muito depois da exibição fora dos canais fechados.
"Quando o programa vai ao ar na TV Globo é um canhão, ele atinge milhões de pessoas. Eu percebo claramente, o programa é antes e depois da TV aberta. Ele já era um sucesso no GNT desde o início, tinha ganhado prêmio, e o público da internet também ama as histórias, mas quando vai ao ar na TV Globo eu percebo até uma diferença de popularidade minha, as pessoas me reconhecem mais na rua", afirma.
O episódio que vai ao ar nesta quarta-feira terá como convidada ninguém menos que a apresentadora Xuxa, que completou 60 anos no dia 27 de março, ao lado da filha, Sasha; da ex-paquita Andréa Veiga, e da atriz Carolina Dieckmann.
Porchat não poupa elogios para a apresentadora e conta como surgiu a ideia de convidá-la para o programa. "Foi um fã que trouxe a ideia para mim pelas redes sociais, e aí eu liguei para a Xuxa e ela topou na hora. Ela costurou o programa, passou o contato das pessoas que queria que estivessem lá contando as histórias. Foi o máximo e a Xuxa é uma das melhores entrevistadas que eu já tive na vida, tem sempre uma história nova e diferente para contar", garante.
Além disso, o público pode esperar para os próximos episódios as histórias inusitadas de personalidades como Anitta e Tatá Werneck. "Estou feliz que esse ano vai a Anitta, a Tata Werneck e a Luísa Sonza. São nomes legais que eu sempre quis que fossem ao programa. O bom desse programa é que os convidados podem voltar, porque a verdade é que as pessoas querem só ouvir novas histórias. Das mais divertidas dessa temporada eu gosto muito da Heloisa Périssé", revela.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.