Linha Direta desta quinta-feira relembro o caso da Barbárie de Queimadas, em que homens simularam uma festa de aniversário para violentar as convidadasReprodução
Publicado 12/05/2023 09:20 | Atualizado 12/05/2023 09:36
Publicidade
Rio - O programa "Linha Direta", da TV Globo, apresentado por Pedro Bial, mostrou nesta quinta-feira o caso conhecido como a "Barbárie de Queimadas" e deu o que falar nas redes sociais. Os internautas ficaram indignados ao relembrar o crime que aconteceu há 11 anos, na cidade de Queimadas, na Paraíba, quando um grupo de homens simulou uma festa de aniversário com o intuito de violentar as convidadas do evento.
Um churrasco, que inicialmente seria a comemoração do aniversário de Luciano dos Santos Pereira, acabou se transformando em uma sessão de estupro coletivo. Em determinado momento, um grupo de homens invadiu o local, simulou um assalto e amarrou cinco das sete mulheres que participavam da festa para violentá-las. Nas investigações, ficou comprovado que o crime foi premeditado por Eduardo dos Santos Pereira, irmão de Luciano, como um "presente" para o aniversariante. 
Os telespectadores ficaram indignados ao relembrar o caso e lamentaram a violência contra as mulheres. "Mais um episódio de: como é horrível ser mulher. Os caras simplesmente armaram uma emboscada pra violentar um monte de mulher nas quais eles tinham interesse sexual e era um presente de aniversário a um dos caras. Sério. Não tem como", desabafou uma telespectadora.  
Publicidade
Leia mais