Christiane Pelajo falou sobre teste para o 'BBB' em participação no 'The Noite', de Danilo GentiliRogerio Pallatta/SBT
Publicado 17/05/2023 20:03
Publicidade
Rio - Christiane Pelajo abriu o jogo sobre um momento inusitado que viveu em sua passagem de 26 anos pela TV Globo. Em participação no "The Noite" que vai ao ar nesta quarta-feira, no SBT, a jornalista revelou a Danilo Gentili que fez teste para se juntar a Pedro Bial no comando do "Big Brother Brasil", antes da primeira edição estrear, em 2002.
"Nunca contei essa história. Antes do Big Brother começar, a direção queria um casal, duas pessoas para apresentarem. Na primeira edição, a Marisa Orth apresentou com Pedro Bial. Na época, a diretora geral queria ver outros testes e pediu para o Boninho. Aí, ele me convidou e convidou a Renata Vasconcellos", contou a apresentadora, citando a jornalista que hoje divide bancada com William Bonner no "Jornal Nacional".
Em seguida, a escritora relembrou que, pouco tempo antes, o SBT havia estreado o reality "Casa dos Artistas". No entanto, o sucesso do programa acabou atrapalhando Chistiane em sua audição: "Quando acabou, eu sinceramente achei que eu tivesse arrebentado. Aí virei para o Pedro Bial e falei 'mandei bem?'. Ele falou 'Chris, você mandou muito bem, sim, só que você falou o tempo inteiro 'Casa dos Artistas' e não 'Big Brother?'", relatou.
"A Casa dos Artistas estava bombando na época! O Silvio Santos deveria ter me contratado para fazer 'Casa dos Artistas'", brincou a ex-apresentadora do "Jornal da Globo", que se desligou da emissora carioca em novembro do ano passado.
Marisa Orth foi escolhida para acompanhar Pedro Bial no programa, mas teve uma trajetória marcada por erros no comando do reality e não chegou até o final da primeira edição. Enquanto isso, o apresentador ficou no cargo até 2016, quando foi substituído por Tiago Leifert. Em 2022, foi a vez de Tadeu Schmidt assumir a posição.
Publicidade
Leia mais