Janielly Nogueira e Gil do VigorReprodução/Internet
Publicado 24/05/2023 14:52
Publicidade
Rio - Gil do Vigor se indignou ao ver sua irmã, Janielle Nogueira, ser chamada de "Maria Camburão" por Erick Ricarte, durante uma briga no reality "A Grande Conquista", da Record TV. O ex-BBB afirmou que vai processar o participante e que vai se encontrar pessoalmente com o rapaz para resolver as questões. 


"Seu Erick idiota, quando você sair dai vai se ver comigo, minha irmã é integra não tem problema com polícia nenhuma, minha irmã é honesta. Ele não sabe com quem mexeu, não. Meu amor, ninguém mexe com a minha família, deixar aqui avisado, vou largar aqui minhas provas aqui em julho, vou encontrar com ele", disse o economista, que mora nos Estados Unidos, onde cursa o doutorado. 

Minutos depois de publicar o vídeo, Gil apagou a publicação, voltando a se manifestar de forma mais calma. "A gente faz na emoção, tem que acalmar, falar as coisas com calma. Passou. As providências serão tomadas. Minha irmã é uma mulher íntegra e honesta, maravilhosa, tem seus erros como todo ser humano, não tem perfeição na família Nogueira", declarou.
A mãe dos irmãos, Jacira Santana, também usou as redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido. "Estou revoltadíssima. Minha filha está participando de um reality show e fiquei com os dois filhos dela, com o maior carinho... Aí, vem um participante dizer que minha filha tem problema com a polícia? Não criei filho bandido. Criei filho para a sociedade. Estou com muito ódio. Minha filha é mãe, não criei filho bandido", afirmou, reforçando que pretende processar Erick.
Gil usou outra rede social para explicar que circulam informações falsas na internet, afirmando que a irmã teria oito processos no Tribunal de Justiça da Bahia, onde mora. "Fake news! O nome da minha irmã é Janielle de Santana Nogueira", disse ele, mostrando que os processos encontrados são referentes a uma mulher que tem um sobrenome diferente. 
Publicidade
Leia mais