Publicado 01/06/2023 12:52 | Atualizado 01/06/2023 12:58
Rio - Vicente Escrig, ex-marido da cantora Simaria, conversou com o jornalista Leo Dias em entrevista que vai ao ar no "Fofocalizando" desta quinta-feira, a partir das 15h, no SBT. No bate-papo, o espanhol falou sobre a disputa judicial que trava com a cantora desde 2021. Ele afirmou, ainda, que a artista tinha uma vida muito corrida por conta das viagens a trabalho e que não tinha tempo para os filhos e o casamento.
"Sabe como é a vida de uma artista, né. Viagem constante, compromissos publicitários. A pessoa que ficou mais presente, que era referência diária dos meus filhos era eu. Simaria criou na capacidade dela", disse o espanhol, que também afirmou que Simaria mentiu sobre a separação.
"99% das coisas que ela falou eram mentira. Ela disse que se separou de uma vez. Ela não se separou, fui eu que me separei da primeira vez porque tinha uma série de condições que não respeitavam nosso acordo inicial. Eu estava comprometido com o relacionamento. Deixei tudo (na Espanha), família, amigos e coloquei em risco meu trabalho em uma empresa francesa. Tudo para formar uma família. Eu não vim brincar no brasil", garantiu.
O espanhol também rebateu as acusações de Simaria, que chegou a dizer que ele roubou R$ 5 milhões da conta bancária dela. "Cinco milhões? Eu nunca tive essa quantia. Nunca assessorei a Simaria com essa quantidade. A quantidade que a gente colocou na partilha e que de fato é que eu assessorava ela era uma quantia de 2,5 milhões, que é bem a metade", afirmou.
Ele também lamentou ter perdido contato com os filhos do casal. "Você acha que meus filhos ligavam para quem quando eu saí de casa? Para mim. Apesar de hoje o relacionamento estar um pouco deteriorado, mas você acha que minha filha ligava pra quem quando tinha pesadelo? Para mim... Normalmente quando se separa uma das grandes prioridades é que as crianças continuem com a rotina deles e isso foi quebrado. Tem dois anos que eu não consigo mais trazer eles aqui", disse o ex-marido da cantora, que mora em um apartamento em Valência.
Vicente também disse que ficou financeiramente prejudicado por conta do processo que a cantora move contra ele. "Por causa disso, minha capacidade financeira se extinguiu praticamente. Eu tinha um patrimônio decente. Precisei fechar minha empresa de marketing digital. Colocaram uma pensão fora da minha capacidade. A pensão era de 17 salários mínimos desde o início de 2022... Esse processo me quebrou em relação ao dinheiro e também mentalmente".
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.