Publicado 01/08/2023 13:43 | Atualizado 01/08/2023 14:05
Rio - Estreia, no próximo dia 17, a produção "Isabella: o caso Nardoni", que fala sobre a morte da menina que foi passar alguns dias com o pai e a madrasta, na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo. Do local, a criança que tinha 5 anos, foi arremessada do sexto andar de um edifício, em março de 2008. Em trailer divulgado nesta terça-feira (1º), a mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, relembrou o que disse para a filha, em meio a angústia de saber de sua morte.
"Quando eu realmente vi que ela não tinha sobrevivido, a única coisa que eu consegui falar no ouvido dela foi: 'Você pode ir. Vai em paz, que eu vou cuidar de tudo o que aconteceu aqui", relembrou aos prantos.
As imagens do caso que chocou o país há 15 anos, apontam que as versões de Alexandre Nardoni e sua mulher, Anna Carolina Jatobá, são mentirosas. Os dois foram acusados de agredir cruelmente a criança pouco antes do homicídio e, pensando que estava morta, a teriam arremessado pela janela.
Ambos foram condenados a 30 e 26 anos de cadeia, respectivamente, mas os dois negam o crime. Alexandre segue preso, mas a companheira foi solta em junho deste ano, após liberação da Justiça para o regime aberto.
"Em 2008, o assassinato de Isabella Nardoni parou o Brasil. A menina de 5 anos de idade foi atirada pela janela do apartamento de seu pai e da madrasta, em São Paulo. Entre o crime e a condenação há detalhes pouco conhecidos. Conheça a história, pela primeira vez, através do olhar da mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, e de seus avós, além das versões divergentes entre advogados de defesa, jornalistas e perícia sobre o crime que comoveu o país", diz a descrição oficial da produção.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.