Publicado 07/08/2023 13:45
Rio - Ana Maria Braga usou as redes sociais nesta segunda-feira (07) para rebater afirmações que davam conta de que deixaria o comando do "Mais Você" em 2024. A apresentadora publicou um vídeo em que desabafa sobre o peso de notícias falsas, além de negar que vá deixar a TV Globo nos próximos meses. De acordo com a loira, os boatos que circulam a seu respeito deixaram equipe e profissionais apreensivos, o que fez com que decidisse se posicionar.
"Quando se dá uma notícia sem nenhuma base, que tipo de jornalismo é esse, quando se trata de uma carreira profissional? Eu nunca deixei de falar a verdade. As primeiras pessoas que vão saber de qualquer mudança que tenha de ideia com relação a trabalhar ou não são primeiro a minha família e, em segundo lugar, são vocês, que pagam o meu salário, quem acredita em mim há mais de 30 anos e está comigo todas as manhãs", disse.
"E agora saiu uma notícia que disse que eu já negociei com a Rede Globo, que eu deixo de trabalhar em 2024, uma mentira deslavada. Isso atrapalha o andamento dos meus negócios, dos negócios da Globo, é uma coisa que não faz sentido... Falar uns absurdos desses dá clique né? Dá 'money' para essa gente que vai fazendo isso e reproduzindo sem fim. Tão louca, tão idiota, sem sentido (a notícia), que eu precisei vir falar com o pessoal, para dizer que isso não existe", complementou.
Ainda segundo a apresentadora, qualquer decisão que for tomada em relação ao assunto será comunicada previamente. Ana ainda pontuou que vai deixar o programa temporariamente, por ter férias já vencidas, que precisam ser tiradas. "Dessa vez realmente não vou deixar passar e queria que vocês reproduzissem isso na mesma velocidade, fofoqueiros de plantão, de quando vocês compartilham uma notícia de que eu vou sair daqui. Amanhã estou aqui, com a mesma disposição, a mesma alegria, porque não adianta... Já estão me tirando da Globo desde que eu entrei, mas dessa vez não. Eu não tenho saco para isso", pontuou.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.