Publicado 26/09/2023 11:50 | Atualizado 26/09/2023 11:56
Rio - Lucas Souza, de 21 anos, aproveitou a madrugada desta terça-feira para fazer revelações a respeito de sua vida amorosa. Durante "A Fazenda 15", da Record TV, o ex-marido de Jojo Todynho apontou o principal motivo para o fim do casamento dos dois e ainda afirmou estar vivendo um affair com uma pessoa "muito mais famosa" que a cantora.
Em uma conversa com Shayan Haghbin, Radamés Silva, Jenny Miranda e Alicia X, o ex-militar admitiu que a separação foi motivada pela quantidades de brigas diante outras pessoas. "Eu acho muito feio marido e mulher ficar discutindo na frente dos outros. Um dos motivos do meu casamento ter acabado foi exatamente esse. A gente estava muito, muito bem quando estávamos sozinhos, só nós dois, mas quando tinha uma terceira pessoa, uma quarta pessoa, a gente se pegava na frente dessa pessoa", contou.
"É invertido vocês? Geralmente é o contrário", questionou Radamés para Lucas. "A gente se dava muito, muito, muito bem, nunca brigava, a gente se dava muito bem. Aquele dia, por sinal, a gente estava brigado", relembrou Lucas, que logo apontou para Jenny.
Em seguida, a influenciadora admitiu ter encontrado o casal em uma festa e percebido um clima "estranho" entre eles. "Eu sei. Na hora que ela entrou, ela ficou lá atrás. Aí, você sentou. Fui tirar foto da casa e eu falei pra ela: 'Você não quer chamar seu marido?'. E ela: 'Não, não, deixa ele sentado ali que ele está quietinho'. Eu olhei para a cara dele, ele estava sério. Aí eu: 'Você não quer tirar foto?', e ele só balançou a cabeça", detalhou a peoa.
Pouco tempo depois, ao ficar a sós com os homens, Lucas aproveitou para contar que tem se relacionado com uma outra celebridade, ainda mais famosa que Jojo. "Eu estou ficando com uma pessoa muito mais famosa do que essa pessoa que era minha ex-esposa, e eu faço questão de não expor, porque, de certa forma, não quero prejudicá-la lá fora, porque eu sei que podem cancelar ela. Ela tem o trabalho dela e eu tenho o meu trabalho. Ela já fez trabalho de atriz", ressaltou.
Radamés, curioso, tentou convencer o colega de confinamento a contar quem era a mulher, mas não conseguiu muitas informações. "Não é cantora, né? É da Bahia?", questionou o jogador. "Só a Kally sabe quem é", pontuou Lucas. "Eu estou fazendo o trabalho de sites de fofoca, que estão doidos para saber quem é", brincou ainda o atleta.
Radamés, curioso, tentou convencer o colega de confinamento a contar quem era a mulher, mas não conseguiu muitas informações. "Não é cantora, né? É da Bahia?", questionou o jogador. "Só a Kally sabe quem é", pontuou Lucas. "Eu estou fazendo o trabalho de sites de fofoca, que estão doidos para saber quem é", brincou ainda o atleta.
Por fim, o influenciador confessou que fez um combinado com a amada sobre o período em que estiver no reality show. "Eu tive uma conversa com ela e ela está solteira lá fora e eu estou solteiro aqui dentro, até porque eu não sabia o que ia rolar aqui. Mas não estou namorando, três meses pode bater uma carência e aqui pode ter uma menina legal", concluiu.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.