Lucas Souza pede para deixar A Fazenda 15Reprodução
Publicado 23/11/2023 07:09
Publicidade
Rio - Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, deixou o reality show "A Fazenda 15" nesta quinta-feira. Em seu vídeo de despedida, o ex-militar disse que o jogo o estava desestabilizando e que ele precisa pensar em sua saúde mental. 
"Fala pessoal do Brasil, tudo bem? Aqui é o Lucas, gente. Passando aqui com dor no coração mas com um sentimento de missão cumprida. Eu estou desistindo da Fazenda, eu quero desistir. Esse jogo chegou ao ponto que pra mim não está sendo saudável, pra mim não está sendo bom. Não quero me desestabilizar do jeito que estou me desestabilizando. Preciso pensar na minha saúde mental", iniciou.
"Eu estou cansado na verdade dessas mentiras que vem sendo levantadas contra mim, e eu estou desistindo da Fazenda. Estou saindo realizado, foi uma experiencia maravilhosa. Obrigado, Brasil, obrigado por ter me permitido voltar de três roças", finalizou o ex-peão, que nos últimos dias teve várias brigas com Cezar Black e Kally Fonseca. 
Os peões foram comunicados pela produção na tarde desta quinta-feira sobre a saída do ex-marido do Jojo Todynho. "O peão Lucas desistiu oficialmente da competição. Por esse motivo ele está fora do jogo, mas a disputa segue normalmente para todos vocês. Arrumem as malas do Lucas e coloquem no closet imediatamente", avisou a produção em uma mensagem na TV.
Jaqueline, que mantinha um relacionamento com Lucas no programa, ficou bastante abalada e chorou muito com a notícia. "Eu não merecia isso, Lucas", disse ela aos prantos. O perfil oficial de Lucas soltou um comunicado lamentando a desistência dele, que era apontado por parte do público como um dos favoritos para vencer o programa.
Na mensagem, a equipe cita que ele foi gigante em todos os aspectos. "Atacado covardemente desde o primeiro dia dentro da casa, aqui fora não foi diferente. Continuou vítima de uma perseguição de gente que não tem coração, que não quer vê-lo sonhar, e tampouco realizar. Vem Lucas, vem pra casa ser amado e respeitado", diz um trecho.
Publicidade
Leia mais