Publicado 26/11/2023 12:15
Rio - Ana Hickmann, de 42 anos, abriu o jogo e falou pela primeira vez na televisão sobre a agressão que sofreu do marido, Alexandre Correa, no último dia 11. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record TV, a apresentadora contou detalhes da briga e desabafou sobre o histórico de violência doméstica que enfrenta desde a infância. As primeiras chamadas foram divulgadas, neste domingo (26), no Instagram da atração.
"Ele veio, sim, para me dar uma cabeçada", disse a comunicadora, que acrescentou: "Eu comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava", declarou. "Eu fiquei com medo dele", continuou Ana. "Sou eu que estou aqui muito machucada, e fui machucada por muito tempo", afirmou.
Em outra prévia da entrevista, a apresentadora Carolina Ferraz questiona se a relação do casal "já era tóxica há muito tempo", ao que Ana confirmou sem hesitar. A loira também afirmou que existe uma dívida, mas não explicou se a crise financeira teria sido o motivo da briga, que aconteceu na casa da família, em Itu, no interior de São Paulo.
Sem conseguir conter o choro, Ana Hickmann desabafou "sobre o histórico de violência que viveu desde a infância com o próprio pai dentro de casa", segundo informou a legenda da publicação feita no perfil da atração. "Essas lágrimas aqui são de lembrar de um passado", disse a apresentadora.
Na última sexta-feira, foi divulgado que Ana Hickmann entrou com um pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha, além de solicitar uma medida protetiva contra Alexandre. "Você quer que essa história se solucione", sugeriu Carolina. "É o mínimo que eu devo pra mim mesma, pro meu filho, e pra todas as outras pessoas que também foram prejudicadas", respondeu Ana.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.