Publicado 29/11/2023 07:30
Rio - A 10ª roça de "A Fazenda 15" contou com uma dinâmica diferente e pegou todo mundo de surpresa na noite desta terça-feira. Ao invés de "Resta Um", foi feito um "Restam Dois". Com isso, Nadja, Kally, Radamés e Tonzão foram parar na berlinda. Um deles ainda pode se livrar da roça caso vença a prova do Fazendeiro. Apenas Radamés, que foi vetado por WL não terá a chance de participar.
Tudo começou com o fazendeiro Cezar Black indicando Tonzão Chagas para o primeiro banquinho da berlinda. "Dentro dessas oscilações, a minha relação com o Tonzão teve momentos difíceis, depois teve momentos muito bons, onde surgiu até uma amizade bacana", disse Black. "Eu já esperava... O jogo muda toda semana. Ele subiu atacando meu grupo. Quando era bom para o grupo dele ter uma relação com a casa toda e vir contra gente, ele era um tigrão", rebateu Tonzão.
Yuri recebeu o Poder Laranja das mãos de WL e escolheu duplicar os votos recebidos por Kally. "Por conta da hipocrisia da parte dela", explicou. Ao todo, Kally teve 14 votos. Foi então que WL leu o Poder Branco, que explicava que esta semana teria um Restam Dois. Com isso, Radamés e Nadja sobraram e foram para o banquinho. Para finalizar, Radamés foi vetado de participar da prova do Fazendeiro por WL. Com isso, Nadja, Kally e Tonzão participarão da disputa e um deles terá a chance de escapar da roça.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.