Publicado 07/12/2023 10:08
Rio - Um grande mistério vai tomar conta da novela "Terra e Paixão", no horário nobre da Globo. A personagem Agatha, interpretada pela atriz Eliane Giardini, vai ser assassinada.
Em cenas previstas para ir ao ar a partir desta quinta-feira, Agatha segue envenenando Antônio (Tony Ramos) e planeja entregar Irene em uma coletiva de imprensa, mas Angelina (Inez Viana) deixa o sentimento que nutre pela amiga de lado e ajuda Caio (Cauã Reymond) a desmascarar sua própria mãe. A governanta o alerta sobre a possibilidade de Agatha estar fazendo mal a Antônio e teme pela vida do patrão.
Com isso, Angelina passa a fiscalizar as refeições do produtor rural enquanto Caio combina com Marino (Leandro Lima) de reunirem provas contra a Agatha. Jurecê (Daniel Munduruku) mais uma vez é fundamental na vida do herdeiro. É ele quem confirma o risco que Antônio corre, caso esteja consumindo a erva utilizada por Agatha nos alimentos do marido.
A partir da revelação, Marino consegue documentar registros contra a esposa do fazendeiro e corre para a mansão com o objetivo de prendê-la, mas é tarde. Ao chegar no local, ele se depara com Agatha morta. Resta, então, apenas uma dúvida: Quem matou Agatha?
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.