Tony Tornado canta a música 'BR-3' no programa 'Altas Horas'Reprodução / TV Globo
Publicado 25/02/2024 10:30 | Atualizado 25/02/2024 10:42
Rio - O cantor e ator Tony Tornado foi um dos destaques do programa "Altas Horas" exibido na noite deste sábado (25), na TV Globo. Aos 93 anos e com mais de 50 de carreira, ele cantou o sucesso "BR-3", e repercutiu nas redes sociais.

Diversos internautas compartilharam os vídeos e comentários sobre a performance: "Tony Tornado é um acontecimento", "lenda viva da arte brasileira", "o homem tem 93 anos e todo o vigor da vida", entre outros.
O cantor também lembrou a história da música "BR-3":

"Eu era segurança na Praça Mauá e, em Copacabana, era cantor da noite. E o Antônio Adolfo e o Tibério Gaspar estavam procurando intérpretes para a BR-3. Foi oferecido para o Tim Maia, o Simonal, mas todos estavam muito ocupados. E falaram: 'Tem um negão na Praça Mauá que é uma atração maravilhosa'. Era eu", contou.
O "Altas Horas" deste sábado recebeu artistas que fizeram sucesso na década de 1970. Além de Tony Tornado, As Frenéticas, Ednardo, Hyldon, Lilian Knapp, Lady Zu, Lô Borges, Márcio Greyck, Peninha, Perla Paraguaia e Silvio Brito participaram do programa comandado por Serginho Groisman.
Publicidade
Leia mais