Cleo, Karol Conká e Luísa Sonza participam do Quem Não Pode Se SacodeReprodução de vídeo / GNT
Publicado 01/05/2024 07:38
Rio - Cleo, Karol Conká e Luísa Sonza participaram do programa "Quem Não Pode Se Sacode", comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, no GNT, nesta terça-feira, e fizeram revelações íntimas. As artistas entregaram locais inusitados que já fizeram sexo. 
Publicidade
"Transei no hospital. Eu estava me recuperando de uma meningite viral. Tive que ficar duas semanas no hospital. E era um hospital até bonitinho, meio uma casinha. E meu namorado da época ia me visitar, às vezes a gente trancava o quarto e namorava", disse Cleo. "Eu transei em jet-ski, dirigindo!", contou Luísa. Em seguida, Karol Conká falou sobre sua experiência sexual. "Foi na sacada de um hotel, olhando para o mar, com risco das pessoas verem". 
Giovanna Ewbank também comentou o assunto e recordou uma transa no exterior com o marido. "Já transei na rua, na Itália, num cantinho onde pessoas estavam passando... Tinha algumas flores, foi a coisa mais linda. Foi com o Bruno". Fernanda Paes Leme  também citou um momento íntimo. "Quando eu era mais adolescente, acho que o mais inusitado foi dentro de uma van, com pessoas, e não era suruba. No último banco, as pessoas ali normal, a gente estava indo para uma gravação em Campinas, indo trabalhar".
No programa, Luísa também contou que não é adepta ao uso de calcinha. "Eu não uso calcinha. Só coloco quando realmente não dá, quando pode aparecer algo", entregou. 
Leia mais