Publicado 17/05/2024 17:38
Rio - Caiu no gosto do público! A novela "No Rancho Fundo" estreou recentemente, em 15 de abril, mas já alcançou uma audiência significativa, segundo o Painel Nacional de Televisão (PNT), e superou os números da antecessora "Elas Por Elas" nas principais praças do país.
PublicidadeEm São Paulo, a média mensal é de 19 pontos de audiência e 34% de participação, um aumento de 12% (2 pontos) comparando o primeiro mês duas obras; no Rio de Janeiro, as métricas foram, respectivamente, 22 pontos e 42% de participação, um crescimento de 5% (1 ponto).
Mas não para por ai. A trama de Mario Teixeira também superou a produção de Amora Mautner em quatro outras cidades, com registro de crescimento relativo ainda maior que o do Eixo Rio-São Paulo: em Goiânia e em Recife, foram seis pontos de audiência a mais; e quatro pontos a mais em Fortaleza e Belo Horizonte.
Com uma história que acontece no mesmo universo de "Mar do Sertão", novela exibida entre 2022 e 2023, No Rancho Fundo segue a protagonista Quinota (Larissa Bocchino), filha de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Seu Tico Leonel (Alexandre Nero), e Artur Ariosto (Túlio Starling) na cidade fictícia de Lasca Fogo, no sertão cariri.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.