Adriana Araújo é substituída excepcionalmente do comando do ’Jornal da Band’Reprodução de vídeo
Publicado 20/08/2024 10:00 | Atualizado 20/08/2024 10:04
Rio - A âncora Adriana Araújo deixou o comando do "Jornal da Band", na noite desta segunda-feira (19), após passar mal e foi substituída às pressas pela jornalista Paloma Tocci. Depois dos comerciais, o jornalista Eduardo Oinegue explicou aos telespectadores que a colega de bancada sentiu uma 'indisposição' e, por isso, precisou deixar o noticiário.
Publicidade
Confira:

"O 'Jornal da Band' está de volta e, como você pode ver, a Paloma Tocci está aqui no lugar da Adriana Araújo. A Adriana teve uma pequena indisposição e achou melhor dar uma descansada. Está muito bem, mas o 'Jornal' continua com a Paloma", disse Eduardo. A âncora não deu sinais de que estava passando mal enquanto estava no ar, e até se levantou da bancada para apresentar a previsão do tempo.

A substituição da jornalista repercutiu nas redes sociais. "Gente, a Adriana Araújo passou mal e saiu da bancada do jornal, foi substituída pela Paloma Tocci agora na volta do jornal. Melhoras, diva", expressou uma usuária do X, antigo Twitter. "Melhoras, Adriana Araújo", desejou outra pessoa.
Leia mais