Viviane Araújo relembra problema com fantasia que quase a deixou nua em desfileReprodução de vídeo
Publicado 28/08/2024 11:36
Rio - Viviane Araujo foi a convidada do "Que História É Essa, Porchat", do GNT, desta terça-feira (27), e relembrou uma situação inusitada num desfile em 2020, no carnaval de Santos, quando teve problemas com a fantasia que quase a deixou nua na avenida.

"O desfile [em São Paulo] acontece uma semana antes do carnaval do Rio. Fui um dia antes [do desfile] porque eu passei em São Paulo para experimentar a fantasia. Experimentei a base do maiô que depois o menino iria adereçar, colocar as pedras, Perfeito, né? Só que não", iniciou Vivi, aos risos.
Publicidade

A atriz contou que não provou a fantasia com antecedência, achando que a roupa estava ajustada, já que havia provado no dia anterior. Quase na hora da escola entrar, ela vestiu o maiô e foi surpreendida. "Quando eu coloquei o body [maiô] estava faltando tecido nas partes de baixo. Fabio, Eu entrei em pânico! Fiquei desesperada! Estavam os dois lados (da genitália) para fora. Quando eu experimentei a base, ela tinha ficado um pouco frouxa embaixo, então tiveram que diminuir o fundo. Acho que diminuiu a parte de trás e afinou muito a parte da frente. E quando o tecido é bordado, ele fica duro, ou seja, entrou tudo!", contou.

Viviane disse que ela e sua equipe tiveram a ideia de colar as partes íntimas com esparadrapo e fazer uma tanga com o tecido dos punhos. No entanto, após todo o improviso e a genitália colada, Vivi precisou ir ao banheiro. "Depois de tudo coladinho, bonitinho, veio a vontade de fazer xixi. Parei a van na rua e pedi para fazer xixi na casa de uma pessoa. Nesta época ficam todos pelos arredores. Entrei e não tinha papel higiênico. Mais um drama. Como iria enxugar para colar tudo novamente? Mas eu falei com meu amigo, Fernando: 'não pede papel, porque vão achar que estou cagando aqui mas é só um xixi! Mas depois eu pedi pra ele pegar [papel]", relembrou.

Já na avenida, a atriz contou que passou o desfile inteiro preocupada em mostrar demais, e não sambou tanto. "Eu realmente fui mais comedida nesse dia e toda hora eu olhava e perguntava: 'está tudo bem?'.
Leia mais