Publicado 09/10/2024 18:28
Rio - A vigésima quinta edição do "Big Brother Brasil" terá uma configuração diferente para comemorar os 60 anos da TV Globo. Na tarde desta quarta-feira (08), a emissora confirmou que os participantes entrarão em duplas formadas antes do confinamento. Pais e filhos, avós e netos, irmãos e casais são alguns dos vínculos que poderão formar essas duplas.
fotogaleria
A casa mais vigiada do Brasil ainda ganhará uma decoração inspirada nas produções que marcaram as últimas décadas na TV Globo. Além dos paredões, bate e volta, provas do líder e anjo; dinâmicas como Big Fone, Monstro, Poder Curinga e Perde e Ganha serão mantidas e terão mais interação com o público ao longo dos 100 dias de confinamento. A seleção dos participantes manterá os grupos que marcaram as últimas edições do programa, os Pipocas e Camarotes.
PublicidadeTadeu Schmidt segue na apresentação do reality show. Rodrigo Dourado é o diretor de gênero da atração e será o novo "Big Boss" após a saída de Boninho da emissora. O "BBB 25" estreia em janeiro.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.