Leticia Colin relembra fim do casamento com Michel Melamed e se emociona ao falar do filhoReprodução de vídeo
Publicado 26/10/2024 08:43
Rio - Leticia Colin, de 34 anos, foi a convidada do "Conversa com Bial", da TV Globo, desta sexta-feira (25). Durante a atração, Pedro Bial falou sobre uma das participações da atriz no programa em 2021, em que estava com o ex-marido, Michel Melamed. A artista, então, relembrou o fim do casamento e expressou o desejo de continuar acompanhando o ator na 'vida e na arte' mesmo após o término.

"O nosso desejo é que, sim, que continue muito [a parceria]. E acho que, daqui pra frente, vai continuar cada vez melhor. É que tem um momento, depois que você separa, vários momentos aliás, que fica doído", iniciou a atriz.
Publicidade

"Eu estava sentindo um negócio, um buraco, uma dor, um sofrimento, um fim, uma incompletude... Meu analista falou: 'Isso é o luto'. E eu falei: 'Ah, prazer'. E ele é desconfortabilíssimo", analisou a atriz. O casal anunciou o término do relacionamento em julho deste ano, após nove anos juntos. Eles são pais de Uri, de 4 anos.

Em seguida, a atriz comentou sobre um espetáculo que os dois protagonizaram ainda este ano: "Um Filme Argentino". A trama retrata um casal que assim como eles, estavam colocando um fim na relação. "É como uma grande metáfora da transformação do amor. A arte ajuda muito nesse sentido. A gente já estava se separando. Eu quero fazer desse espetáculo um filme, quero fazer um longa. Eu quero trabalhar muito com o Michel, ele é meu artista favorito, admiro demais. E o melhor pai do mundo. Ele é demais", falou.

Quando Bial questionou se era o "budismo ou a psicanálise" que mantinha a mente da atriz equilibrada, ela disse que quem fazia isso era o filho e se emocionou. "A relação comigo mesma vem conseguindo se tornar mais transparente, menos idealizada, mais real, mais calma. E por ele, também: tudo o que eu puder fazer para que ele viva melhor, para que eu viva melhor", refletiu Colin, com lágrimas nos olhos.

"Para que nosso ambiente seja iluminado, divertido, que seja com limite, que eu tope segurar o 'não'. Então é por ele que eu tenho me cuidado cada vez mais, para viver vendo ele, para curtir, aprender com ele, ser atravessada por esse mundo inteiro de pensamentos. Também, para dar contorno, amor, limite", concluiu.
Leia mais