Publicado 27/10/2024 07:36
Rio - A mulher de Renato Aragão, Lílian Taranto esteve no "Altas Horas", da TV Globo, deste sábado (26), acompanhada do marido e relembrou como iniciou a história de amor dos dois. Durante uma conversa com o apresentador Serginho Groisman, ela revelou que desejou conhecer o comediante por quase 20 anos.
"Desde os seis anos sempre fui apaixonada pelo Renato e tentei a vida inteira encontrar com ele. E o mais importante, gente, não esqueçam de ter aquele pensamento positivo. Eu olhava pra televisão a vida inteira e falava: 'o dia que ele me conhecer, ele vai gostar de mim'. [Passei] A vida inteira [mentalizando]!".
Publicidade"Desde os seis anos sempre fui apaixonada pelo Renato e tentei a vida inteira encontrar com ele. E o mais importante, gente, não esqueçam de ter aquele pensamento positivo. Eu olhava pra televisão a vida inteira e falava: 'o dia que ele me conhecer, ele vai gostar de mim'. [Passei] A vida inteira [mentalizando]!".
Em seguida, ela contou que passou anos pensando no encontro com o humorista, que apesar das interrupções, finalmente aconteceu. "Foram 17 anos emanando esse pensamento. E quando eu encontrei com o Renato, depois de 17 anos, tiveram algumas interrupções, mas eu consegui realmente falar: 'você é o amor da minha vida'", relembrou.
"E eu passei a vida inteira e dizia: 'o dia que você me conhecer, você vai gostar de mim'. Porque eu me tornaria uma pessoa legal. E assim, eu nem sabia que ele ia se apaixonar para casar comigo. E aí, estamos juntos até hoje, 34 anos". O casal é pai da atriz e influenciadora digital Lívian Aragão, que também marcou presença na atração.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.